Lumobras Lubrificantes Especiais Ltda.

 (0) 

 Alameda Amazonas, 352 Alphaville Industrial - Barueri/SP - 06454-070

(11) 4133...Ver telefone

Compartilhe!            

Avaliações
Atendimento ao cliente: média 0
00% Concluído (sucesso)
Localização: média 0
00% Concluído (sucesso)
Qualidade dos serviços/produtos: média 0
00% Concluído (sucesso)
Formas de pagamento oferecidas: média 0
00% Concluído (sucesso)
Informações sobre a empresa: média 0
00% Concluído (sucesso)
Validade do emails e links informados: média 0
00% Concluído (sucesso)


Informações sobre a localidade
Cuide da sua economia exigindo qualidade e preços justos, na empresa Lumobras Lubrificantes Especiais você encontrará a melhor relação em preço/qualidade da região de SP.

A LUMOBRAS importa, produz e comercializa lubrificantes industriais das marcas DOW CORNING, MOLYKOTE e KRAFFT internacionalmente reconhecidos pela alta qualidade e desempenho, além das linhas próprias de desenvolvimento nacionalmente conhecidas LUMOMOLY, MOLYTOUR, MOLYSIL, OMNIKOTE e SILIKOTE.

Atuamos no mercado de lubrificantes desde 1962, atendendo milhares de clientes em todo o Brasil. Nossa Loja Virtual foi criada para servir com rapidez clientes em todo o Brasil que buscam óleos e graxas de marcas conhecidas no mercado.

Atuamos também no Mercado automotivo e na proteção do meio-ambiente através das linhas de lubrificantes biodegradáveis e atóxicos com certificados internacionais.
Categorias da localidade
Lubrificantes
Links da localidade
Email: vendas@lumobras.com.br
Site: http://lubrificanteslumo.com.br

Mais de 110.000 pessoas passam por aqui todos os dias, nossa pesquisa está integrado com o Google, o que torna mais rápida a sua consulta, juntar-se a nós e registre-se.

É rápido, fácil e gratuito.

Faça como Lumobras Lubrificantes Especiais Ltda. e tenha mais um canal de comunicação com seus clientes ou oportunidades para você ou sua empresa.

Registrar agora